quinta-feira, 23 de outubro de 2008

'CHEGA DE PALHAÇADA" COMEMORA 6 MESES

Que coincidência tragi-cômica! No próximo domingo, 26 de outubro (dia das eleições), o movimento "Chega de Palhaçada" comemora exatos 6 meses. O movimento, que surgiu através da rede de blogs de Campos, foi liderado pelo professor Roberto Moraes. No dia 26 de abril deste ano, manifestantes foram para o Calçadão, no centro da cidade, e percorreram também várias ruas da cidade portando faixas com os dizeres: "Fora Mocaiber, Fora Arnaldo, Fora Garotinho".

Leiam a postagem de Moraes em seu blog, no dia do movimento:


"É HOJE!

Ato Chega de Palhaçada, 10h, no Largo da Imprensa (Calçadão, ao lado da Catedral). Vamos gritar: FORA MOCAIBER, FORA ARNALDO, FORA GAROTINHO, QUERO UM NOVO CAMINHO". (Roberto Moraes - 26/4/2008)


Vejam as fotos:

Naquele momento, até que a convicção e veemência de Roberto Moraes chegaram a ser convincentes. O nariz de palhaço também lhe caiu bem:


A "inabalável" convicção do jornalista Antonio Fernando (destacado pela seta amarela) também foi comovente. Hoje o rapaz trabalha no programa político de TV da candidata Rosinha Garotinho, cujo marido ele queria ver pelas costas, há seis meses atrás:

A pergunta que não que calar: será que algumas dessas pessoas terão coragem de comemorar o "Chega de Palhaçada"? É, minha gente, sabiá quando muda de canto é fogo...

(CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS)

Nenhum comentário: