quinta-feira, 23 de outubro de 2008

CHEGA DE PALHAÇADA!!! (II)

Uma homenagem deste blogueiro ao movimento Chega de Palhaçada:


26 de abril de 2008
26 de outubro de 2008

E encerro esta singela homenagem com uma frase do próprio Roberto Moraes, publicada em seu blog em 30 de setembro de 2008, na postagem intitulada "O mito da imparcialidade" :
“Por fim, este blog alerta: melhor ficar com o pior dos lados a acompanhar quem se diz imparcial. A imparcialidade é um mito!” (Roberto Moraes - 30/9/2008)
NR: Bom saber que o senhor Roberto Moraes admite ter optado por ficar com o pior dos lados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz! Sinceramente, eu já havia até esquecido do movimento Chega de Palhaçada; agora lendo isso, chego a conclusão de que fui usada que agora está defendendo seus interesses, seu próprio lado. É claro que nunca pulou de lado de graça, né mesmo? Imagino quanto isso pode nos custar, caso a tal senhora vença as eleições...

Chega mesmo de palhaçada, principalmente por parte dessas pessoas que se revestem de sérias, mas que no final das contas estão mesmo é atrás da famosa "boquinha".

O pior de tudo é ver que a minha cara tá ali na foto. Ainda bem que ninguém sabe quem sou (rs).

Abraços e parabéns pelo espaço.

Anônimo disse...

Ah eu já sabia que o Robertinho era pink, ele e uma galera de blogueiros . O Tiraninho da Lapa fez questão de parabeniza-los pela ajuda e parece que o pagamento sairá a partir de janeiro,o projeto de publicidade da nova prefeita incluiu os blogues, vai repartir com eles tudo que era destinado a Folha da Manhã,se vc pedir ajuda a Buda quem sabe não entra na listinha? Contatos com o Roberto Pink Moraes.