sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PÉROLAS NA REDE

Ah, esses internautas. Não livram a cara de ninguém. Se divertem com a vida alheia e nos fornecem cada pérola... Tem algumas figuras públicas, então, que são alvos preferidos. Rosinha Garotinho (bem como o marido) são algumas delas:


QUEM VOCÊ PENSA QUE É ?

Cada um pensa que é o que bem imagina...
Rosinha Garotinho pensa que é Evita: evita ficar frente a frente com os professores estaduais, evita visitar Silveirinha, evita usar o nome do marido, evita a Tira-Gosto, evita a Baleeira. Vê se EVITA votar nela.

O ENCONTRO

Perguntaram a Rosinha se ela perdoaria o povo de Campos por não querer mais seu marido na cidade.
Resposta:
- Eu creio que a tarefa de os perdoar cabe a DEUS. A nossa é simplesmente arranjar o encontro.

O CASACO

Rosinha subiu no palanque e disse aos berros:
- Aqui nesse bolso, nunca entrou dinheiro público!
Um cara lá de baixo gritou:
- Casaco novo, hein??!

SALVA-VIDAS

Diz-se que um salva-vidas estava na praia do Farol, quando vê alguém gritando por socorro. Rapidamente atira-se ao mar para salvar a pessoa. Quando consegue trazê-la de volta para a praia e já em plena segurança, ele surpreende-se com o rosto conhecido.
- A senhora não é a ROSINHA !?
- Sou eu mesma! Você salvou a minha vida! Pode pedir o quiser, que eu lhe darei!
O salva-vidas olha para os lados, pensa um pouquinho e fala baixinho:
- A senhora seria capaz de me fazer um grande favor, então?
- Claro, o que você pedir!
- Não conta pra ninguém que fui eu que a salvei, tá?

MEU DINHEIRO

Um ladrão se aproxima de Rosinha Garotinho e diz:
- Me passe já o seu dinheiro.
Ela fica indignada e retruca, de dedo em riste:
- O quê?! O senhor sabe com quem está falando? Eu sou Rosinha, esposa de Garotinho. Já fui Governadora do Rio de Janeiro e hoje sou candidata a prefeita de Campos, eu e meu marido somos políticos há anos.
E o cara:
- Então me passa o meu dinheiro!

O SEQUESTRO

Um homem dirigindo no trânsito de Campos, pára, e repentinamente, alguém bate no vidro do carro dele. Ele abaixa o vidro e pergunta o que o outro homem quer.

O outro homem diz:
- Rosinha foi seqüestrada e o pedido do resgate é de 50 milhões de dólares. Se o resgate não for pago, o seqüestrador irá jogar gasolina e atear fogo nela. Nós estamos arrecadando contribuições. Tu gostarias de participar?

O homem no carro pergunta:
- Quanto, em média, o pessoal está doando?

O outro homem responde:
- Em torno de 5 a 10 litros.

APERTADA PRA URINAR

Vinha Rosinha e uma comitiva de seguranças caminhando por uma rua quando ela se viu apertada para urinar.
- E agora, o que eu faço?
- Faz aí mesmo. A gente faz uma barreirinha!
Nisso, um guarda que passava, viu o ato em via pública.
- Ahá! Peguei! Isso é atentado ao pudor! Ops, desculpa D. Rosinha, não vi que era a senhora...
- Não, a lei é para todos. O que eu estava fazendo é errado e você vai me multar e até prender, se for o caso.
- D. Rosinha, não vou prender a senhora...
- Vai sim, se tiver na lei...
- Não, não vou...
- Vai!
- D. Rosinha... a senhora já fez tanta cagada, acha que eu vou prendê-la por uma mijadinha de nada?

Nenhum comentário: